Biorki & DJ Morgado (Shekinah Rap) apresentam: DIGITAL BOMB

Dbomb

Com “Amor e Temor”. Foram as palavras que mais me chamaram a atenção no comunicado que Biorki e Marcelo Guerche (Dj Morgado), os membros do grupo Shekinah Rap, utilizaram para anunciar nas redes sociais que já está na rua o projeto DIGITALBOMB.

O nome, é fruto da união do mundo invisível e o visível – “O homem criou o universo virtual por meio da tecnologia digital, algo que podemos não ver, mas que influencia nossas vidas todos os dias, e criou também as bombas, que trazem efeitos devastadores quando usadas. Hoje quase tudo é controlado pela tecnologia digital, até mesmo uma guerra seria, um mundo afeta o outro em enormes proporções, da mesma forma acreditamos que há uma realidade espiritual, que é na verdade a base para a existência da vida. Lembrei que os textos bíblicos em Atos, relatam que os discípulos de Jesus anunciavam o Evangelho com “dunamis” – dinamite em grego – para exemplificar um poder explosivo gerado por algo espiritual no homem. Pensando nisso, em nosso estilo de música e na mensagem das letras, criei então o nome DigitalBomb, para transmitir o conceito de que coisas não visíveis influenciam nossas vidas”, explica Marcelo Guerche.

No estilo RapCore e com um tempero de NU Metal, DigitalBomb tem em sua formação: Biorki no vocal, Mozart Moreno na guitarra, Nen Nunes no contrabaixo e Anderson Tassani na bateria, sob a produção musical de Marcelo Guerche.

O grupo lançou o site do projeto juntamente com 4 singles para download. As faixas Contagem Regressiva, Foi na Cruz, Marginais e Até o Sol Raiar, podem ser baixadas gratuitamente. Pude ouvi-las e claramente, senti a energia de “grande amor a Deus” e “muito temor” pelo Senhorio de Cristo. Muitos grooves e rapcore do alto no pé do ouvido e sem massagem.

Para o segundo semestre, o DigitalBomb já anuncia o disco “7 Bilhões de Guerras” e Biorki explica – “Hoje, somos cerca de sete bilhões de habitantes no planeta, claramente, cada um tem suas lutas, dificuldades e guerras a serem vencidas, e essa é a mensagem que traremos neste disco, esperamos transmitir informações e experiências de vida baseadas na fé, na verdade e no posicionamento em nosso cotidiano”, conclui Biorki.

Curioso? Acesse: http://digitalbomb.com.br/

Este post eu vi lá no: Gospel Beat - Cultura Urbana & LifeStyle Cristão.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*