Chanel Haynes (Trin-i-tee 5:7) lança novo single em parceria com PJ Morton

Chanel Haynes e PJ Morton (membro do Marron 5) se reuniram novamente para a produção da música Repay.  A faixa, que já é destaque nas rádios cristãs norte-americanas, integra o álbum solo de estreia da “ex-integrante” do Trin-i-tee 5:7 previsto para o dia 17 de junho.

Sobre a nova parceria com Morton – feita também na composição de outras faixas do projeto -, Chanel diz que ela não é de agora, por isso não houve dificuldades. “Nossas carreiras, eventualmente, levou-nos ao incrível sucesso (PJ com Maroon 5 e eu com Trin-i-Tee 5:7). Há alguns anos, PJ escreveu uma bela canção para o T5:7 chamada Over and Over. “Quando  eu pensei em gravar um single sobre mudança de vida para o meu primeiro disco solo, eu não conseguia pensar em mais ninguém a não ser meu amigo de NOLA (Nova Orleans).”

Intitulado “Trin-i-tee 5:7: According To Chanel“, o novo disco da cantora é composto por 12 faixas produzidas pela própria, juntamente com Darion Dorsey e PJ Morton. Segundo ela, a sonoridade segue a mesma linha que consagrou a carreira do 5:7.

Este post eu vi lá no: Gospel Beat - Cultura Urbana & LifeStyle Cristão.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*