Danielle Cristina – É só adorar (Lançamento)



Adorar a Deus em tempos de paz e de conforto, nas adversidades ou nas circunstâncias difíceis é atitude que existe no coração do verdadeiro adorador. Foi neste contexto que nasceu o álbum "É só adorar", o novo CD de Danielle Cristina, inspirado em seus momentos de comunhão e intimidade com Deus durante sua vida cristã.

O quarto trabalho da cantora pela Central Gospel Music traz em seu repertório 12 canções que refletem o seu estilo de vida, marcado pela adoração. "Nesse CD eu consegui colocar todo o meu coração e mais de Deus em cada música, para que as pessoas sejam abençoadas de uma forma especial por Jesus", conta Danielle.

A produção musical é assinada por Paulo César Baruk, que já trabalhou com a cantora no álbum Fidelidade, seu segundo projeto pela gravadora. "Baruk é um adorador por excelência e um produtor atento aos mínimos detalhes. Tenho total confiança em seu trabalho", relata Danielle, que preserva o estilo pentecostal com uma levada pop, marca do seu ministério.

O produtor tornou possível um sonho alimentado há alguns anos pela cantora: ter as cordas de um CD seu gravadas na República Tcheca, Europa. Foram mais de 30 músicos tocando, e a sensação, ao dar play no CD, é de ter uma orquestra completa ao vivo, do seu lado.

É Só Adorar apresenta composições inéditas de nomes como Eyshila, Marcus Salles e Anderson Freire, além de duas regravações. Fiel é Deus, do compositor Delino Marçal, foi a escolhida como primeira faixa de trabalho nas rádios. O disco tem ainda a versão da canção internacional Cobre a terra, de Israel Houghton. Nessa música, Danielle Cristina conta com as participações do produtor Baruk e do coral da Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, onde a cantora congrega com sua família. Vale a pena conferir!

Nome das faixas do CD:
1. Fiel é Deus
2. É só adorar
3. A obra que deus começou em mim
4. Espírito Santo
5. Limpa o meu coração
6. Reconstruindo os muros
7. Guerreiros
8. O Senhor é o meu dono
9. Inabalável
10. Inocência
11. Ombros marcados pela cruz
12. Cobre a terra

Este post eu vi lá no: Supergospel - Música gospel.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*