Divulgação – Banda Antiphona lança seu novo single – Noite ao Meio-Dia



A canção é parte integrante do mais recente álbum do grupo, o EP “Redenção”. Neste segundo projeto, o Antiphona foi em busca de uma sonoridade mais acústica, utilizando nos arranjos violões de 12 cordas e bandolim, o que imprimiu uma característica pop/folk ao projeto.

A letra é um testemunho de Syd Back (compositor e vocalista) acerca da cura que Deus o concedeu de uma doença que o fazia ter vergonha de se expor, uma enfermidade dermatológica que o afligiu dos 4 aos 20 anos. A antítese do título da música simboliza o ato de fechar as cortinas de casa, em pleno dia, para que na penumbra não pudesse ver a si próprio, nem se olhar no espelho, evitando assim ver aparência da qual se envergonhava, consequência da enfermidade que o assolava, trazendo angústia e desespero.
A misericórdia do Senhor e a fé de Syd Back em Cristo Jesus o curaram após sua conversão, e esta canção é um louvor de agradecimento profundo de quem primeiro teve o interior curado, e depois sim, o exterior, vivendo desta forma uma vida nova ao lado de Cristo.

https://soundcloud.com/antiphona-1/sets/novo-album-da-banda-antiphona

Ficha técnica:
Capa e projeto gráfico de Rafael Costa
Músico Convidado: Eduardo Farias
Mixagem e Masterização de Ricardo Rodrigues
Gravado no Velvet Studio no verão de 2014 – Rio de Janeiro
Acesse: www.antiphona.com.br

Este post eu vi lá no: Supergospel - Música gospel.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*