Divulgação – Catia Regiely irá lançar novo álbum pela Sony Music – O Mundo Vai Ouvir



A cantora paranaense Catia Regiely esteve nesta última terça-feira (10) na sede da gravadora Sony Music no Rio de Janeiro para assinar oficialmente o seu contrato com a gravadora e para participar da reunião de planejamento de lançamento de seu novo disco, "O Mundo Vai Ouvir".

Com produção de Melk Carvalhedo, o álbum conta com 11 faixas, sendo 10 inéditas e uma regravação de Daniel e Samuel, a canção "Abrahão e Isaque". Em "O Mundo Vai Ouvir", Catia contou com a participação especial de André & Felipe na faixa "Tenha Coragem". O disco mescla canções no melhor estilo pentecostal com outras músicas sertanejas.

De acordo com Mauricio Soares, diretor artístico da gravadora, a voz da cantora e o repertório foram pontos de destaque para que a parceria fosse fechada. "A Catia começou a carreira artística há alguns anos atrás e em pouco tempo conseguiu se destacar em algumas regiões do país. Depois ela optou em dedicar-se à família e distanciou-se da carreira. Há alguns meses atrás fui apresentado ao novo projeto dela e me chamou muito a atenção a forma dela interpretar as canções. A Catia conseguiu dosar muito bem os estilos pentecostal e sertanejo e o resultado ficou muito bom! Creio que em pouco tempo este CD será destaque nas rádios pelo país e de acordo com nosso planejamento, a cantora estará trabalhando algumas regiões específicas do país neste primeiro momento. É um projeto que estamos acreditando bastante!"

Já nos próximos dias as rádios receberão o primeiro single, a canção "Como Homem, Como Deus". A cantora também inicia nas próximas semanas uma intensa agenda pelo Paraná, Santa Catarina, Goiás e região norte do país.

Este post eu vi lá no: Supergospel - Música gospel.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*