Divulgação – DJ Matheus Lazaretti lança novo single – Me Reacendeu



Em maio deste ano, o DJ Matheus Lazaretti lançou o primeiro single de sua carreira intitulado [Quero Te ter para sempre]. A canção pode ser conferida neste link: www.youtube.com/watch?v=b2iokEt8hso

Dando sequência ao trabalho, o DJ apresenta o segundo single que vai compor o álbum “Santidade minha balada”, com previsão de lançamento para o final do ano. A canção escolhida foi [Me Reacendeu], de autoria do cantor Davi Passamani.

Matheus fez a versão eletrônica: “Em tão pouco tempo de lançamento, a aceitação está sendo muito boa, especialmente, entre o público jovem. O Senhor tem me abençoado para produzir e compor músicas neste estilo, sendo ferramenta de evangelização. Este novo single, está disponível em todas as minhas redes sociais e no YouTube”, comenta Matheus.



Nota: Matheus Lazaretti nasceu em 1998, na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Aos sete anos de idade, teve seu primeiro contato com a Palavra de Deus. Aos nove anos começou a se interessar pela área de produção musical, sempre no gospel. Matheus já chegou a produzir instrumentos de rap para alguns cantores. Como observador que é, via o impacto e a influência que a música cristã tem na mudança de vida das pessoas. Em 2011, começou a produzir músicas cristãs eletrônicas, de autoria própria. Em 2012, passou a tocar em festas e eventos como DJ: “Foi então que peguei o amor pelo trabalho que desempenho até hoje”, conta Matheus. Alguns estilos que mais o atraem são o Eletrônico, o Rap e o Reggae. Atualmente, Matheus é membro da Igreja Apostólica da Paz, em São Leopoldo (RS).

Siga! Compartilhe! Divulgue!
www.djmatheuslazaretti.com.br
www.facebook.com/djmatheuslazaretti
www.twitter.com/djmatheuslzt
www.instagram.com/djmatheuslazaretti
www.soundcloud.com/djmatheuslazaretti
www.youtube.com/djmatheuslazaretti

Por Ana Paula Costa
Comunicação DJ Matheus Lazaretti
anacostacomunicacao@gmail.com

Este post eu vi lá no: Supergospel - Música gospel.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*