Divulgação – Em turnê de lançamento do álbum “Thrive”, Casting Crowns compartilha testemunho de fã





A banda Casting Crowns lançou recentemente seu novo álbum “Thrive” e compartilhou um testemunho de um dos admiradores que acompanhou uma apresentação da nova turnê de divulgação do projeto.

O vocalista Mark Hall publicou um texto no site oficial da banda, contando o testemunho recebido pelo grupo através de uma carta, e convidou os fãs a participarem da nova turnê.

“Ei, amigos! Aqui é o Mark Hall! Eu quero convidar vocês para fazerem parte de algo especial. A turnê "Thrive" está indo em sua direção e nós estamos vendo Deus fazer coisas incríveis nestes eventos”, disse o vocalista.

Na sequência, Mark reproduziu o conteúdo da carta com o testemunho: “Recebi este e-mail hoje: "Minha esposa e eu vimos você [Mark Hall] alguns dias atrás, em Knoxville (EUA). Fui criado em uma família na qual ninguém falava de Deus ou Jesus. Eu sou culpado de tanto pecado e precisava desesperadamente ouvir a mensagem de Deus. Obrigado por mostrar-me que os erros que eu cometi e as coisas que eu fiz não mudam o quanto Deus me ama. Por sua vez, Ele me mostrou como, com Jesus, eu posso intensificar e ser o marido que minha esposa precisa e o pai que eu nunca tive. Mais uma vez obrigado pela honestidade e força que você mostrou’. Deus está trabalhando em famílias nesta turnê. O evangelho é compartilhado de forma clara. Você vai ouvir algumas músicas novas, juntamente com outras músicas do grupo”, escreveu o músico.

Este post eu vi lá no: Supergospel - Música gospel.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*