Divulgação – Lenno Maia apresenta o álbum Sanfoneiro de Jesus



Na próxima sexta-feira (13), o cantor Lenno Maia estará na sede da Sony Music apresentando o seu novo álbum para radialistas, profissionais do mercado e toda equipe da gravadora. O cantor finalizou o projeto "Sanfoneiro de Jesus" com músicas que destacam os diferentes ritmos nordestinos e a previsão de lançamento para o mercado é a partir da segunda quinzena de julho.

O projeto contou com as participações especiais de Rose Nascimento, Eliane Silva e Flávia Afonso. No repertório, canções inéditas e alguns sucessos revisitados. "Este projeto foi uma proposta da gravadora. Eles me procuraram pedindo por um projeto específico que destacasse músicas no melhor estilo "fogo no pé" e pentecostal tradicional. Escolhemos as músicas, as participações e começamos a trabalhar. Com o tempo, o projeto foi tomando forma e hoje estou muito feliz de ver esse projeto concretizado" - destacou Lenno Maia.

O cantor é músico autodidata e começou a tocar acordeon aos 4 anos de idade. Já aos 9 anos conseguiu sua carteira de músico da OMB. Aos 12 anos, Lenno Maia converteu-se ao Evangelho, mas ainda assim seguiu tocando em eventos e participando de bandas com artistas seculares como Chitaozinho e Xororó, Kid Abelha, Elba Ramalho, Leandro e Leonardo, Jorge Benjor, entre outros. Aos 19 anos, Lenno decidiu-se por seguir exclusivamente na carreira de músico gospel.

Em 1999, gravou seu primeiro CD e em 2002 lançou o disco "Olhos da Fé". Um novo trabalho foi lançado apenas em 2010. Neste período, além de compositor, músico e cantor, Lenno Maia trabalhou como produtor de diversos artistas do meio gospel como Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Kainón, entre outros. Como músico convidado, Lenno participou de DVDs de Cassiane, Lauriete e Rose Nascimento, só para citar alguns.

Na próxima semana será definido o single deste novo projeto e imediatamente as rádios de todo o Brasil receberão a canção. Lenno Maia está confirmado como uma das atrações da Expo Evangélica em Fortaleza, entre 23 a 26 de julho.

Este post eu vi lá no: Supergospel - Música gospel.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*