Divulgação – Marcela Taís inicia gravação de novo projeto



Os últimos dias foram de intenso trabalho entre Marcela Taís e seu parceiro de composições e produtor, Michael Sullivan. A cantora esteve no Rio de Janeiro por uma semana para finalizar os últimos detalhes de seu novo projeto que será lançado pela Sony Music no fim de 2014.

No repertório, muita poesia, temas atuais, criatividade e sonoridade super atual, requisitos que fazem parte do perfil da cantora e compositora. A grande novidade deste projeto, sem dúvida, é a possibilidade de integração com um dos mais talentosos e premiados compositores da MPB de todos os tempos.

"Trabalhar com Michael Sullivan tem sido uma oportunidade fantástica! Confesso que não tinha a real dimensão de quem eu estaria trabalhando até que comecei a pesquisar e mesmo a me relacionar com o Sullivan. Ele tem sido um professor, uma amizade muito especial e nossa empatia é total! Temos tido momentos incríveis compondo juntos e tenho certeza de que essa parceria poderá continuar mesmo após o término do projeto. Quando o Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music me falou da possibilidade de gravar com o Sullivan fiquei meio sem saber o que responder, mas depois de conhecê-lo pessoalmente e de, principalmente, começar a trabalhar junto, não tenho a menor dúvida de que ele é o parceiro ideal para meu projeto!"

Este post eu vi lá no: Supergospel - Música gospel.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*