Divulgação – Ministério Nova Jerusalém assina contrato com a MK Music



O Ministério Nova Jerusalém está preparando um novo projeto e assinou contrato com a gravadora MK Music.

A nova parceria marca o retorno do ministério de louvor à gravadora onde lançaram quatro álbuns sob o nome de Igreja Batista Nova Jerusalém. A última distribuidora dos discos do ministério foi a Graça Music.

“Estar aqui nos remete a ótimas lembranças. A MK Music abriu as portas para o nosso ministério, sempre acreditou em nossos projetos. Nosso primeiro CD foi pela gravadora. O carinho e respeito nunca mudaram. E a prova de que sempre fomos muito bem recebidos se concretiza neste dia”, comentou a pastora Denise, uma das líderes do ministério.

“A gravadora está muito feliz em contratar novamente este Ministério. Por anos pertenceu à MK Music sendo canal de bênçãos. E assim permaneceu. Hoje, retorna e somos gratos a Deus por isso. Na verdade, o Ministério Nova Jerusalém sempre esteve em nossos corações e o Senhor o trouxe de volta, no tempo d’Ele que é perfeito e agradável. Vem muita unção por aí”, comemorou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

O esposo de Denise, pastor Samuel Silva, também manifestou satisfação com o novo contrato: “Hoje é mais um dia que o Senhor está abençoando a minha vida, da pastora Denise, o Ministério Nova Jerusalém e principalmente, esta comunhão, que nunca foi ‘quebrada’. Agradeço à dona Yvelise, ao deputado Arolde de Oliveira (PSD-RJ), Marina de Oliveira, que sempre oraram por nós. Somos gratos por esta unidade e estamos felizes pela MK Music concretizar mais este sonho”.

O novo álbum do Ministério Nova Jerusalém deverá começar a ser produzido em breve, mas nenhuma informação foi revelada pelos pastores ou pela assessoria de imprensa da gravadora.

Este post eu vi lá no: Supergospel - Música gospel.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*