Divulgação – Novo projeto de Elaine de Jesus chega às lojas e aos parceiros digitais – Manifestação da Glória



A gravação do projeto comemorativo aos 20 anos de ministério da cantora Elaine de Jesus reuniu grandes nomes da música pentecostal. O evento contou com a presença de mais de 5 mil pessoas no templo da Igreja Assembleia de Deus Bom Retiro em São Paulo. E nesta semana, lojistas de todo o Brasil receberão a versão em áudio desta grande noite de comemoração.

"Foi difícil editar em pouco mais de 70 minutos de áudio todo o projeto da Elaine de Jesus. Tivemos muitos momentos marcantes, participações especiais e ministrações extremamente emocionantes. Mas no fim, deu tudo certo e temos certeza de que boa parte da ambiência daquela noite foi reproduzida neste CD." - comentou André Mattos, coordenador do projeto.

No CD, todas as participações especiais foram mantidas – Eliane Silva, Suellen de Jesus, Vanilda Bordieri, Elaine Martins, Célia Sakamoto, Lydia Moisés e a também homenageada, Shirley Carvalhaes. "A Elaine é uma grande amiga! Me senti realmente muito prestigiada em ser homenageada justamente no DVD que ela comemora 20 anos de carreira. Quando ela me contou a ideia do projeto, não entendi como ela abriria este espaço em seu próprio DVD para fazer uma homenagem ao meu ministério. Foi uma noite inesquecível. Lindo mesmo!" - emociona-se Shirley Carvalhaes.

Nesta terça-feira (27), o álbum foi oficialmente lançado em todos os parceiros digitais, incluindo o iTunes. O CD no formato físico estará nas lojas ainda no fim de maio e a chegada da versão em DVD está prevista para a segunda quinzena de junho. De acordo com André Mattos o projeto já está seguindo para a fábrica após muitos ajustes finais. "Este é um projeto muito grandioso, com muitas participações, muitos detalhes! Tivemos muito cuidado em todo o processo e isso acaba demandando bastante tempo. De qualquer forma, tenho certeza de que o público aprovará o DVD!"

Este post eu vi lá no: Supergospel - Música gospel.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*