Divulgação – Silvana Sousa lança seu primeiro CD pela Gravadora Master Music



No próximo dia 14 de junho, será o lançamento do primeiro CD da cantora Silvana Sousa, pela Gravadora Master Music na Assembléia dos Anciões Ministério chamado de Fogo no Rio de Janeiro.

O evento conta com a participação da pastora e cantora Sandra Lima, e seu esposo Pr. Enio Silva.

A cantora nasceu no dia 19 de Outubro de 1981, em Salvador Bahia, com 3 meses de vida foi morar no Rio de Janeiro com a sua mãe. Teve uma boa infância como de todas as crianças, foi criada por sua mãe e não teve o prazer de conhecer o seu pai.

Com 12 anos despertou a vontade de cantar, e de compor letras do Hap, Funk, pois tinha um sonho de ser famosa como os MC´s (Cantora de Funk), aos 17 anos foi convidada a participar do grupo de Lambaeróbica Axé Music.

Se apresentou em varias casas de Show's Comunidades com as Atividades do Funk. No ano de 2009 começou a ser evangelizada por uma colega de trabalho em um escritório de contabilidade, Silvana Sousa que tinha uma vida vazia, decidiu então aceitar a Jesus e teve um encontro com Deus. Em 2010, estava varrendo a frete da loja aonde trabalhava, quando em Sua frente surgiu um homem de Deus um profeta que foi tremendamente usado, e disse assim : Filha! Assim te digo, como fiz com a minha Filha Cassiane, Farei eu contigo na terra e Deus mostrava ao profeta um CD gigante girando em Sua frente.

Passaram-se meses e anos e as promessas de Deus ficaram guardadas em seu coração, mais em 2011, foi congregar na Igreja Assembléia dos Anciões Ministério Chamado de Fogo, aonde passou a ter oportunidades para louvar a Deus. Foi ungida a obreira, liderando circulo de Oração e liderando departamento infantil da Igreja, se envolvendo totalmente na Obra de Deus, tento total apoio dos seus Pr. Wellington Barbosa e Pra. Madalena Barbosa.

Em 2013 ouvindo a radio melodia FM 97.3 do Rio de Janeiro, ouviu o louvor da cantora e Pastora Sandra Lima, "Mirian e o Pandeiro" e naquele momento anjo do Senhor a visitou e falou que trouxesse a Pra. e Cantora Sandra Lima para o Aniversário da Igreja, e quando Silvana Sousa fazendo o Solo Do Hino "Eu não vou me Calar" Juntos com as Irmãs, Deus naquele momento Falou fortemente ao coração da Pastora e Cantora Sandra Lima, para que realiza-se o Sonho de Sua Serva. E Assim Silvana Sousa que hoje é uma serva do Senhor, assinou o contrato com a Gravadora Máster Music, e quem viver vera, que o que Deus promete ele cumpre.

www.gravadoramastermusic.com.br

Fonte: Gospel Music Café

Este post eu vi lá no: Supergospel - Música gospel.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*