Drops – Confira trechos do primeiro projeto solo de Marcelo Markes – Tu És Fiel





Filho de pastores, Marcelo Markes começou a desenvolver sua aptidão musical ainda na infância. Estudou violão clássico por 3 anos e desenvolveu a habilidade de tocar também em outros instrumentos.

Com o passar do tempo entrou para equipe de louvor de sua igreja local, mas foi na adolescência que começou a cantar solo e percebeu que mais do que música, Deus estava lhe guiando a um ministério.

Antes de gravar seu primeiro CD, o cantor participou de dois concursos musicais em Goiânia, cidade que nasceu e reside. Durante um deles, em 2009, Marcelo ficou em segundo lugar dentre 300 candidatos. Foi a partir daí que ele teve a oportunidade de conhecer várias pessoas do ramo musical e consequentemente uma porta se abriu para as primeiras gravações.

Em 2011 gravou o primeiro single: “Tu és o Milagre”, que foi lançado em várias rádios de Goiás. Com a boa repercussão da canção, Marcelo Markes começou a entender que Deus estava preparando para sua vida. Foi então que em meio a muitas dificuldades surgiu a música “Tu és Fiel”, canção que mais tarde seria título de seu primeiro CD.

“A canção tema do CD, “Tu És fiel”, foi me dada em sonho. Uma das melhores e mais lindas experiências que tive com Deus. Estava passando por momentos difíceis, onde só havia tempestades e problemas talvez insolúveis, mas o nosso Deus é Fiel! No sonho eu cantava “se a tempestade vier me afogar sei que não vais me abandonar Tu és fiel Senhor, Tu és fiel”... foi minha primeira composição. Disse Marcelo.

“Tu És Fiel”, o primeiro álbum de sua carreira, tornou-se realidade em 2013. No estilo Pop Rock, o CD foi produzido em Goiânia por Alessandro Dourado. Com 11 faixas, 7 de sua autoria e composições de Thiago Godoi e Leo Brandão, as canções falam sobre milagres e a fidelidade de Deus.

Este post eu vi lá no: Supergospel - Música gospel.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*