Evento – Evento internacional com Aline Barros, Joe Vasconcelos e Paul Wilbur é realizado pela 1ª vez no Rio



Worship His Majesty King Jesus direto de Nova Iorque para o Rio de Janeiro

Aline Barros, Joe Vasconcelos, Paul Wilbur e Lionel Peterson vão liderar o encontro "Worship His Majesty King Jesus”, no Brasil. O evento é realizado há 12 anos em Nova Iorque/Estados Unidos, reunindo adoradores de diferentes denominações, raças e países.

Criado pela pastora Elsie Obed, da Lilies International Christian Outreach (LICO), em Nova Iorque (EUA), o "Worship His Majesty King Jesus" pretende unir neste ano, adoradores em diferentes lugares do mundo, repetindo o que fazem anualmente nos Estados Unidos e Nigéria com uma programação totalmente gratuita ao público.

A World Tour do "Worship His Majesty King Jesus", tem na programação Londres (Inglaterra), Rio de Janeiro (Brasil), Sidney (Austrália), Jerusalém (Israel) e Nova Iorque (Estados Unidos). "O objetivo do culto é trazer o povo de Deus de diferentes origens, igrejas e nações para adorá-Lo em espírito e em verdade, e como um só corpo. É um chamado para os cristãos de todas as nações para adorar o Rei Jesus".

O "Worship His Majesty King Jesus" vai ser realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro/RJ. São esperadas 500 pessoas que vão entrar por ordem de chegada, lembrando que o local está sujeito a lotação. "O 'Worship His Majesty King Jesus' não é um concerto gospel organizado para entreter. Pelo contrário, é um chamado para que os cristãos se reúnam para dar prazer a Deus em adoração e intercessão em favor de todo o mundo", destaca a organização.

Serviço:
Worship HIS Majesty King Jesus no Brasil
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifData: 5 de julho
Horário: 17h às 22h.
Local: Copacabana Palace Hotel. Av. Atlântica, 1702 - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ.
Informações: www.liliesinternational.org


Elisandra Amâncio
Jornalista

Este post eu vi lá no: Supergospel - Música gospel.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*