Saiba como foi – Lançamento do novo CD do Hillsong Worship – No Other Name



Por Jéssica Lopes

A noite da última terça-feira, 1º de Julho, foi uma data muito marcante e especial para a CanZion Brasil. O auditório do Instituto Canzion Brasil foi o local escolhido para sediar o lançamento do novo álbum da Hillsong Worship (antes conhecida como Hillsong Live), intitulado "No Other Name". O lançamento aconteceu na mesma data em todos os países onde são distribuídos os produtos da Hillsong.

Com clima descontraído e intimista, a CanZion Brasil ofereceu um coquetel aos distribuidores, lojistas e imprensa no bairro do Tatuapé. Além deles, alguns admiradores do ministério Hillsong tiveram a oportunidade de prestigiar o evento através de uma promoção realizada nas redes sociais.

Após o coquetel, Ricardinho Carvalho (Marketing/Comercial da CanZion Brasil) e Gilsemar Silva (Diretor da CanZion Brasil) deram as boas vindas aos convidados e comentaram sobre a nova fase de gestão da empresa no país. O momento também foi oportuno para apresentar o Andre Carvalho - pessoa que passa a assumir o departamento administrativo da CanZion Brasil.

Além de destacar o grande lançamento da Hillsong Worship, foram reforçados os dois recentes lançamentos que já estão nas prateleiras em várias livrarias do Brasil. O CD "Sovereign", do Michael W. Smith, ganhou ênfase na apresentação quando foi veiculado o vídeo do cantor falando diretamente ao público do evento e confirmando que em 2015 virá ao país. Em seguida, foi apresentado o CD "Sigues Siendo Dios", do Marcos Witt. "Sigues Siendo Dios" marca o retorno de Marcos Witt ao estúdio após quase seis anos sem gravar um CD com canções inéditas.

No final do evento, os convidados receberam um kit com os produtos apresentados e uma camiseta da Hillsong.

Este post eu vi lá no: Supergospel - Música gospel.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.

*